Visitas 131872492 - Online 272

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Geral

17/11/2023 22:21:00

Morre um dos envolvidos na batida frontal entre motos em avenida de Vilhena; sobrevivente está em estado grave e passará por cirurgias

 
Acidente foi registrado em avenida do bairro Bela Vista
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar a morte de um dos motociclistas se envolveram em um acidente gravíssimo na noite desta sexta-feira, 17, no bairro no bairro Bela Vista, em Vilhena.
 
Conforme noticiou este site, duas motocicletas bateram de frente e ambos os envolvidos foram resgatados em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. O "cavalinho” de um caminhão que estava estacionado na avenida Brasil teria causado a tragédia (CONFIRA AQUI).
 
Segundo apurou o site, o motociclista que morreu por não resistir aos graves ferimentos decorrentes da colisão  das motos aparentava ter menos de 30 anos, se chamava Edenilson Expedito dos Santos e tinha o apelido de “Jacaré” (FOTO).
 
O outro acidentado não teve a identidade divulgada, mas o estado dele, que está sendo submetido a cirurgias no Hospital Regional, é considerado gravíssimo. A reportagem segue acompanhando o caso.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.