Visitas 125449205 - Online 245

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Trânsito

29/10/2023 20:32:00

Motorista embriagado provoca acidente e mata mulher de 49 anos que carregava criança na garupa de motoneta, em Vilhena

 
Colisão aconteceu na tarde deste domingo, no bairro Cidade Verde 4
 
Uma mulher de 49 anos, comemorados 20 dias atrás, identificada como Dirce Medina Peres, morreu no Hospital Regional de Vilhena na noite deste domingo, 29, após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Cidade Verde 4.
 
De acordo com informações apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Dirce trafegava em uma motoneta Honda Biz, levando o filho pequeno na garupa, quando o veículo foi atingido por um Toyota Corolla, que teria avançado a preferencial.
 
A mulher e a criança foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a emergência do HR. A mãe sofreu múltiplas fraturas após ser arremessada a uma grande distância, e morreu pouco depois de dar entrada na unidade, apesar dos esforços da equipe médica, que tentou reanima-la. O filho dela, um menino aparentando ter entre 6 e 7 anos, está fora de perigo.
 
O motorista que, segundo os indícios seria o causador do acidente, apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele havia bebido. No carro foi encontrado um copo de cerveja. Segundo uma amiga da vítima, o motorista foi preso em flagrante.
 
O corpo da mulher foi recolhido pela funerária Santo Cristo e será submetido a necropsia amanhã. A reportagem conseguiu o contato de uma filha de Dirce, que estava muito abalada e não conseguiu falar.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.