Motorista que testemunhou acidente que matou dois na BR 364 diz que condutor de moto estava tentando “podar” duas carretas
Fatalidade aconteceu a cerca de 30 km da área urbana de Vilhena
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, instantes atrás, um motorista que testemunhou o acidente registrado nesta sexta-feira, 03, e que deixou duas pessoas mortas na BR 364, a cerca de 30 km de Vilhena nas proximidades do antigo posto Jamantão.
Segundo o entrevistado, ele seguia de carro de Vilhena em direção ao distrito do Guaporé, e a motocicleta com dois homens estava logo à sua frente, trafegando no mesmo sentido. O tempo estava aberto e ainda não havia anoitecido.
O entrevistado conta que o condutor da moto tentou ultrapassar duas carretas, e os caminhoneiros até chegaram a ir para o acostamento, aparentemente após perceberem que havia outro carro vindo na direção contrária.
Apesar disso, a moto se chocou violentamente com uma picape Fiat Strada, e ambos os ocupantes do primeiro veículo “voaram” por vários metros. Os corpos de ambos ficaram bem no meio da rodovia, conforme contou o motorista que conversou com o site.
A reportagem segue acompanhando o caso e buscando identificar as duas vítimas.
Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação