Visitas 137125673 - Online 330

Domingo, 21 de julho de 2024

Tecnologia

01/12/2023 15:32:00

Nova ferramenta digital que mede audiência de sites mostra que FOLHA DO SUL ON LINE é o segundo mais acessado de Rondônia

 
Campeão de audiência no Estado é o Rondoniaovivo; Jaru on Line vem em terceiro lugar
 
Ferramenta digital que mede a audiência de sites e que em breve estará à disposição de todos, o www.similarweb.com traz um resultado que premia a atuação do FOLHA DO SUL ON LINE: o veículo eletrônico que tem sua sede em Vilhena detém a segunda maior audiência em Rondônia.
 
De acordo com os números referentes ao período de agosto a outubro deste ano, o FOLHA DO SUL ON LINE ultrapassou 2 milhões de acessos, ficando atrás apenas do Rondoniavivo, de Porto Velho, com mais de 9 milhões no trimestre pesquisado. Na terceira colocação aparece o Jaru On Line, com mais de 1,9 milhões de acessos.
 
Ao contrário do Google Analytics, que permite a aferição da audiência apenas para quem faz a consulta usando o seu próprio código, a nova ferramenta permite a comparação do desempenho de um jornal com o outro, dando acesso à audiência de cada um por mês ou por períodos maiores. Os resultados em ambos os “medidores” são praticamente iguais.
 
Ágil e com uma linha editorial voltada para os assuntos regionais, o FOLHA DO SUL produz a maior parte do conteúdo que publica. Também prioriza a diversidade, veiculando pautas sobre cultura, política, polícia e economia, entre outras. Conta com colaboradores em várias cidades e tem vasta rede de fontes, incluindo os próprios leitores, que enviam imagens, informações, áudios e vídeos regularmente para a redação.
 
Além de ajudar os próprios sites a calibrarem seu conteúdo para atingir maior número de leitores, o Similar Web, que vem se popularizando a cada dia, também orientará anunciantes a investirem nos veículos com maior visibilidade.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.