Visitas 131873402 - Online 231

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Geral

18/11/2023 10:09:00

Saiba quem foi “Jacaré”, o eletricista de veículos morto ontem e cuja família mudou de vida ao vir de Pernambuco para Vilhena

 
Colisão frontal entre motocicletas deixou dois homens mortos
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou um irmão do mecânico eletricista Edenilson Expedito dos Santos, de 28 anos (faria 29 no mês que vem), que morreu ontem após uma colisão frontal entre motocicletas no bairro Bela Vista, em Vilhena. Outro envolvido no mesmo acidente também morreu no Hospital Regional (VEJA AQUI).
 
De acordo com o entrevistado, o irmão ganhou dos amigos o apelido de “Jacaré” por causa de algumas marcas que tinha nas costas. Ele estava indo visitar um amigo no bairro Assossete, quando se envolveu na batida fatal.
 
O irmão soube por testemunhas que, além do “cavalinho”, do qual o outro motociclista tentou desviar, Edenilson também “abriu” para não bater em um carro estacionado na avenida Brasil. Como as duas motos estavam em alta velocidade, nenhum dos dois pilotos teve tempo de evitar a tragédia.
 
HISTÓRIA DE LUTA
Nascido em Bodocó, no Estado de Pernambuco, Jacaré veio com toda a família para Vilhena, onde chegou com 05 anos de idade. Além dele, o casal pernambucano trouxe uma filha de 32 anos, o do meio, hoje com 31, e o caçula que morreu ontem.
 
“A gente chegou com uma mão na frente e outra atrás, tentando mudar de vida, e graças a Deus conseguimos”, conta o entrevistado, cujo pai deixou os “bicos” que fazia para sustentar a família, e hoje trabalha “fichado” em uma metalúrgica.
 
Ao lamentar a perda do irmão mais novo, o entrevistado lembrou a saga da família do Nordeste até a Amazônia, e definiu Jacaré: “era uma pessoa alegre, amigo dos amigos, que não se envolvia em confusão. Eu não poderia ter tido um irmão melhor”
 
O corpo de Edenilson/Jacaré, que era solteiro e não deixa filhos, será velado na Capela Mortuária de Vilhena a partir do meio-dia deste sábado, 18. O sepultamento também acontecerá hoje, às 16:00h.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.