Visitas 128095199 - Online 381

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

09/02/2023 08:26:00

URGENTE: batida frontal entre duas picapes em rodovia que liga Chupinguaia à BR 364 deixa um morto e outro gravemente ferido

 
Hilux envolvida no acidente era dirigida por empresário filho de ex-vereador
 
Por telefone, um morador de Chupinguaia informou ao FOLHA DO SUL ON LINE que uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após o choque entre duas picapes na Rodovia Ataíde José da Silva, que liga aquela cidade à BR 364.
 
De acordo com as primeiras informações, na manhã desta quinta-feira, 09, uma caminhonete Hilux dirigida pelo empresário Sérgio dos Santos, filho do ex-vereador Carlito Alves, se chocou de frente com um Fiat Strada a cerca de 20 km da área urbana de Chupinguaia.
 
A picape maior seguia com cinco pessoas a bordo para Porto Velho e a Strada ia de Vilhena em direção a Chupinguaia. Na batida, um dos dois ocupantes do veículo menor morreu na hora e o outro ficou em estado grave, inclusive sangrando muito. Um dos ocupantes da Hilux sofreu fratura no braço.
 
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, como também não foi possível identificar de onde eram os ocupantes do Fiat Strada. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.