Visitas 134476653 - Online 349

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Política

02/05/2023 17:16:00

VEJA VÍDEO: Vereador Ademir Alves renuncia a cargo na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vilhena

 
Alves está afastado das funções por 90 dias para tratamento de saúde
 
O vereador Ademir Alves (União Brasil), que está afastado das funções parlamentares para tratamento de saúde, renunciou nesta terça-feira ao cargo de 2º Secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Vilhena.
 
No vídeo, a 1ª Secretária do Legislativo Municipal, vereadora Vivian Repessold (PP), lê o pedido de renúncia de Ademir Alves, no qual ele alega “problemas de ordem pessoal” para se renunciar ao cargo (ASSISTA ABAIXO).
 
Durante a discussão do pedido de renúncia, os vereadores se solidarizaram com o colega e manifestaram desejos de que Alves tenha restabelecida a sua saúde.
 
Alves está afastado das funções de parlamentar por 90 dias para tratamento de saúde. No seu lugar, assumiu Antônio Gonçalves, o “Toninho da Ceron”, do União Brasil.
 
A escolha do substituto de Ademir Alves no cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora será feita em eleição agendada para a próxima sessão ordinário no dia 09 de maio. O presidente da Casa, vereador Samir Ali (Podemos) pediu que os vereadores entrem em um consenso em torno de um nome para uma eleição por aclamação.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.