Visitas 125450752 - Online 233

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Cotidiano

16/11/2023 09:17:00

VÍDEO: motoboy que sofreu acidente em Vilhena faz rifa para compra de medicamentos e conserto de sua motocicleta

 
Pai de quatro filhos tinha o serviço de entregas como única fonte de renda
 
Tendo o trabalho de entregador como única fonte de renda, Tiago Nascimento Chaves dos Santos, conhecido como “Zoin”, enfrenta dificuldades enquanto se recupera
 
O motoboy Tiago Nascimento Chaves dos Santos se recupera em casa de um acidente que sofreu a cerca duas semanas atrás no bairro Orleans, em Vilhena. Conforme Tiago, a falta de iluminação pública impossibilitou que ele visse o ciclista, que ele acabou atingindo com sua motocicleta.
 
Na colisão, Tiago sofreu diversas escoriações e cortes na parte de cima do pé. Ele conta de teve sorte de não ter quebrado nada. Mas, os ferimentos que sofreu e os danos que a queda provocou na moto o impedem de retornar ao trabalho.
 
E a situação se agravou nos dias em que ele está em casa, enquanto se recupera, isso porque o trabalho como entregador é a única fonte de renda da família. Tiago, que tem quatro filhos, contou que tem contado com a ajuda de parentes e amigos, e que a esposa tem feito algumas diárias para se manterem até que ele possa voltar ao serviço.
 
Com vistas a compra de medicamentos e para o conserto da motocicleta, sua ferramenta de trabalho, Tiago está realizando uma rifa no valor de R$ 10,00 cada número.
 
Para comprar a rifa e ajudar Tiago a voltar a trabalhar, quem  tiver condições pode adquirir os números fazendo o pagamento via pix na chave: 69981193720, no nome de Claudina Nasci. C. Santos. Informações podem ser obtidas pelo celular: (69) 98122-5815.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.