Visitas 131873787 - Online 234

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Geral

15/11/2023 19:28:00

Vilhena: durante manobras em loteamento, motos batem de frente e rapaz de 20 anos é resgatado em estado crítico por Bombeiros

 
Sobrevivente continua internado, mas já teria voltado a conversar
 
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou junto ao Corpo de Bombeiros de Vilhena que dois rapazes de 20 e 22 anos respectivamente foram resgatados em estado grave na tarde desta quarta-feira, 15, após se envolverem em um gravíssimo acidente de motos no entorno da cidade.
 
Segundo apurou a reportagem, os dois jovens estavam fazendo manobras de moto em um loteamento recém-aberto na região próxima ao campus da UNIR, quando se chocaram violentamente de frente. Apesar de já pavimentado, o empreendimento imobiliário ainda não está ocupado. As ruas desertas são propícias para manobras radicais.
 
Foram mobilizadas duas viaturas dos Bombeiros, que levaram ambos os garotos para a emergência do Hospital Regional. O mais novo, de 20 anos, chegou a sofrer paradas cardíacas, mas foi reanimado e, em seguida, precisou ser intubado. O estado dele é considerado crítico. O outro, de 22, também segue internado, mas já estaria consciente e conversando.
 
Segundo informações não oficiais, após o choque frontal entre as duas motocicletas, a cabeça de um dos jovens teria sido atingida pelo próprio veículo, o que provocou um traumatismo crânio-encefálico, com intenso sangramento. O segundo acidentado também sofreu ferimento na cabeça, porém parece estar fora de risco.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando os desdobramentos do caso.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.