Visitas 134480009 - Online 577

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Geral

18/11/2023 16:37:00

Vilhena registra mais um acidente: batida entre moto e carro deixa homem em estado grave; vítima seria filho de policial

 
Colisão violenta aconteceu na principal avenida do bairro Cristo Rei
 
A cidade de Vilhena, que nos últimos dias vem testemunhando acidentes graves e quase diários de motocicletas, registrou mais um na tarde deste sábado, 18, no bairro Cristo Rei, onde um homem, que seria filho de um policial militar, foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
 
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local e obteve detalhes da batida entre um Fiat Uno e uma Honda CG, que trafegavam no mesmo sentido da avenida Melvin Jones, indo em direção ao bairro Moysés de Freitas.
 
Em determinada altura do trajeto, o carro virou à esquerda, e a moto, que vinha atrás em alta velocidade, atingiu violentamente o lado do motorista. Com o impacto, o piloto foi parar a mais de 20 metros de distância. O capacete se soltou e ele sofreu intenso sangramento na cabeça, além de lesões e fraturas.
 
Os Bombeiros fizeram o resgate e levaram o acidentado, em estado grave, para a emergência do Hospital Regional, onde ele deverá passar por cirurgias.
 
O motorista, que permaneceu no local, disse ao FOLHA DO SUL ON LINE que não havia bebido e que tinha dado seta antes de virar, mas não conseguiu perceber a aproximação do motociclista.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.