Acidente envolvendo carro e duas motonetas em rodovia de Vilhena deixa comerciária de 20 anos em estado grave
Cirurgia, no entanto, foi considerada bem sucedida por médicos
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com uma testemunha do acidente grave registrado no início da tarde desta segunda-feira, 08, na BR 174, em Vilhena, e que teve como vítima uma comerciária de 20 anos. A jovem, identificada como Lorrayne Santos, passou por cirurgia no Hospital Regional, para onde foi levada pelo Corpo de Bombeiros, e está intubada na UTI.
Segundo a entrevistada, Lorrayne, que trabalha em uma loja de eletromóveis no bairro Cristo Rei, estava indo almoçar na casa de um tio no Cidade verde 3, quando foi atingida por um veículo de passeio que vinha na direção contrária e era dirigido por um professor, que tentava acessar o bairro Bela Vista.
A testemunha conta que a motoneta da vendedora, uma Honda Biz, bateu em outra moto de um entregador após ser atingida pelo carro. Nesse segundo choque, o capacete de Lorrayne voou para cima e o pezinho da outra motoneta perfurou sua cabeça. A perfuração chegou a causar lesão no cérebro.
Apesar da gravidade do ferimento na cabeça, a cirurgia, que durou mais de quatro horas, foi considerada “um sucesso” e Lorrayne estaria fora de risco após o procedimento de emergência.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação