Visitas 136224038 - Online 513

Sábado, 13 de julho de 2024

Policial

24/06/2024 08:03:00

Adolescente de Rondônia que era explorada sexualmente em cidade de MT é resgatada pela Polícia Civil

 
Proprietária do estabelecimento, uma mulher de 25 anos, foi presa em flagrante
 
No mês passado, uma adolescente de 16 anos, vinda de Rondônia, foi resgatada de uma situação de exploração sexual em um bar no bairro Bela Vista, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.
 
A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 25 anos, foi presa em flagrante e responde por crimes de exploração sexual de menor e cárcere privado.
 
Segundo a delegada Jéssica Assis, responsável pelo Núcleo da Mulher, Criança e Idoso da Polícia Civil em Sorriso, a ação foi realizada após uma denúncia anônima.
 
A equipe policial encontrou a adolescente no local e a encaminhou para os cuidados do Conselho Tutelar.
 
A Polícia Civil investiga se há outras pessoas envolvidas no crime. A delegada Jéssica Assis ressalta que o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes é uma prioridade da instituição e que medidas rigorosas serão tomadas contra os responsáveis.0
 
MEDIDAS CAUTELARES
A proprietária do bar passou por audiência de custódia e foi liberada mediante o cumprimento de medidas cautelares, como a proibição de contato com a vítima e a impossibilidade de frequentar bares e casas noturnas.
 
DENÚNCIAS
A delegada Jéssica Assis pede que a população colabore com as investigações denunciando casos de exploração sexual de crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 180 ou na delegacia mais próxima.
 




Fonte: Foto: divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.