Alvo de “ataques e baixarias”, vereador que era candidato a vice-prefeito em Cerejeiras renuncia e é substituído por empresário
Samuka Carvalho vai continuar apoiando o ex-prefeito Airton Gomes
Alvo preferencial de ataques desferidos por adversários, o vereador Samuka Carvalho, que adotou o nome político de “DJ Samuka” em Cerejeiras, e que já estava fazendo campanha como candidato a vice do ex-prefeito Airton Gomes, do PL, decidiu sair da disputa.
Recentemente, Samuka passou pelo constrangimento de ser “escorraçado” da casa de uma eleitora, que gravou o motivo de hostilizá-lo,compartilhando o vídeo nas redes sociais e no WhatsApp. O parlamentar estava fazendo campanha junto com a atual prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth (RELEMBRE O EPISÓDIO).
Ao abrir mão da candidatura pelo PP, o parlamentar argumentou que tomou a decisão para preservar o grupo político do qual faz parte e evitar que sua família continue sendo alvo de ataques “baixos e covardes”. Carvalho seguirá apoiando Airton Gomes, mas não concorrerá a qualquer cargo este ano.
Para o lugar do agora ex-candidato a vice, foi chamado o empresário Wallace Machado (FOTO), também do PP, que atua no comércio de pneus em Cerejeiras. A troca pode fazer com que, segundo aliados de Airton Gomes, a campanha municipal em Cerejeiras comece a se basear em proposta "e não na disseminação de ódio e mentiras".
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação