Visitas 137128253 - Online 315

Domingo, 21 de julho de 2024

Esportes

14/05/2024 16:11:00

Com apenas 15 jogadores, VEC já está na capital para duelo contra o Porto Velho pela semifinal do Rondoniense 2024

 
Primeiro confronto no Portal da Amazônia terminou em 5-2 para o Porto Velho
 
Nesta quarta-feira, 15, Porto velho e VEC fazem o segundo confronto valendo vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2024. A partida decisiva será no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
 
A equipe do Cone Sul de Rondônia já está na capital aonde chegou pouco depois do meia dia desta terça-feira. O time do trinador Edilsinho tem uma dura missão, já que perdeu o jogo do Portal da Amazônia por 5-3. Assim, tem pela frente a dura missão de vencer a Locomotiva por três gols de vantagem para levar a decisão da vaga para as penalidades.
 
Para piorar, o treinador Edilsinho conta com apenas 15 atletas para essa partida. Além de alguns atletas que deixaram o clube, segundo informações, por atraso no pagamento dos salários, tem ainda a baixa de Cauê que rompeu os ligamentos e terá que passar por procedimento cirúrgico.
 
Viajaram para enfrentar o Porto Velho: Gil; Maurício, TK e Batista; Kemerson, Erivan, Deco e Rendell; Mina, Neto, Lucas, Adriano, Heytor, Douglas e Brendon.
 
Porto Velho e VEC entram em campo às 15h30 da quarta-feira, 15. O classificado enfrenta o Barcelona na final do Campeonato Rondoniense 2024.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.