Visitas 129662571 - Online 258

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Geral

29/03/2024 16:07:00

Após 05 dias, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encerram buscas e segundo homem que caiu no rio Guaporé continua desaparecido

 
Barcos de voluntários ajudaram no trabalho da corporação
 
Serão encerradas na tarde desta sexta-feira, 29, as buscas que vêm sendo feitas no rio Guaporé por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que há cinco dias tentam encontrar o segundo homem que desapareceu nas águas após cair de um barco.
 
Morador de Cerejeiras e empregado de uma empresa de extração de areia em Pimenteiras do Oeste, Adriano Balansin, de 44 anos, tentava salvar a esposa a bordo do barco do qual ele havia caído. Voluntários acabaram resgatando a mulher, enquanto a embarcação rodopiava no leito do rio (VEJA AQUI).
 
Os Bombeiros começaram a tentativa de resgate na segunda-feira, 25, no ponto onde Balansin foi visto por último. Mesmo no feriado religioso de hoje, eles enfrentaram a forte correnteza devido ao rio estar cheio. Foram feitos 40 quilômetros de buscas fluviais por dia.
 
Barcos de voluntários ajudaram nas buscas, mas nenhum vestígio de Balansin foi encontrado. O encerramento do trabalho após o quinto dia faz parte dos protocolos da corporação nestes casos.
 
Uma semana antes do cerejeirense, o garimpeiro Nirceu Pinheiro Jardim também desapareceu no mesmo rio, após um acidente envolvendo embarcações. Ele também não foi localizado após o trabalho dos mergulhadores (CONFIRA AQUI).
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.