Visitas 129665561 - Online 237

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Geral

01/04/2024 17:38:00

Após família acionar a polícia, mulher que estava sumida há quase uma semana em Vilhena envia mensagem dizendo que vai se casar

 
Josilene diz que está em cidade de Mato Grosso, mas parentes duvidam

No dia em que uma chacareira pediu ajuda ao FOLHA DO SUL ON LINE para tentar encontrar a filha de 33 anos, que está desaparecida desde o último sábado, 30, os parentes de outra mulher com a mesma idade também conversaram com o site e confirmaram que ela sumiu na terça-feira,26.
 
Uma irmã conversou com o site e disse que a diarista Josilene Correia de Morais (FOTO) saiu da casa onde mora com a mãe, um irmão e os dois filhos dos três filhos, de 09 e 12 anos, no bairro Maria Moura. Ela veio da cidade de Cerejeiras para Vilhena cerca de 05 anos atrás.
 
No momento em que esta reportagem havia sido concluída, a mãe de Josilene enviou um áudio dizendo que ela tinha mandado mensagem anunciando estar morando em Mato Grosso com o homem com quem irá se casar. Os parentes duvidam da informação e acredita, que ela continua em Vilhena.
 
O desaparecimento chegou a ser registrado na polícia e mensagens com a foto dela nas redes sociais buscavam ajuda para tentar localizá-la. As informações que a família recebeu dão conta de que Josilene teria sido vista na garupa da bicicleta de um homem não identificado.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.