Visitas 136225019 - Online 505

Sábado, 13 de julho de 2024

Geral

25/06/2024 17:08:00

Após ir para a escola, garotinho de apenas 08 anos desaparece e não volta para a casa da mãe, em Vilhena

 
Instituição de ensino vai analisar imagens de câmeras
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar uma auxiliar de cozinha de 28 anos, moradora do bairro Cristo Rei, em Vilhena, cujo filho, um estudante de apenas 08, está desaparecido desde a manhã desta terça-feira, 25.
 
Segundo a mãe, Júlio Marcos Lima de Oliveira mora perto da Escola Municipal Luiz Eduardo Rover, para onde foi pela manhã. Como as aulas acabaram antes das 11:30h e o aluno não chegou em casa, a mãe procurou amigos, que não souberam dizer o paradeiro dele.
 
Na escola, foi confirmado que Júlio assistiu as aulas, mas ninguém sabe dizer com quem ele saiu. A direção do estabelecimento de ensino vai analisar as imagens de câmeras de monitoramento para saber quem esteve com o menino na saída.
 
A entrevistada disse que o filho deixa o celular em casa quando vai estudar, mas garante que ele nunca fez isso. Familiares e amigos já procuraram nas redondezas, mas não encontraram pistas sobre o paradeiro da criança.
 
Quem tiver informações que ajudem na localização do garotinho deve ligar para o número de emergência 190 da Polícia Militar.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.