ASSISTA: um dia após prefeito acusá-lo de “inventar regra”, presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena grava vídeo-resposta
Empréstimo de R$ 35 milhões junto ao BB motivou as duas gravações
Um dia após o prefeito de Vilhena, Delegado Flori (Podemos), gravar um vídeo e acusá-lo de “inventar uma regra” para reprovar na Câmara a proposta para que o município contraísse um empréstimo de R$ 35 milhões junto ao Banco do Brasil, o presidente da Casa, Samir Ali (MDB), respondeu usando a mesma “arma”.
Na gravação, feita hoje e compartilhada através do WhatsApp, Samir explica o motivo de a matéria ter sido barrada por quatro votos contrários. Segundo o parlamentar, ao pedir a aprovação do empréstimo em regime de urgência, Flori teria tentado colocar os opositores “contra a parede”; também alega que haveria dificuldades para a fiscalização do uso dos recursos.
Em outro trecho do vídeo, Ali aponta uma suposta divergência entre o que o prefeito anunciou no vídeo gravado antes (ASSISTA AQUI) e o que está previsto no projeto enviado por ele à Câmara. Por fim, o presidente da Casa usa o Regimento para explicar por que, mesmo com oito votos a favor, a proposta de Flori “não passou”.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, no qual Samir acusa o prefeito de tentar colocar a população contra os vereadores.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação