Visitas 136224173 - Online 516

Sábado, 13 de julho de 2024

Trânsito

21/06/2024 09:22:00

ASSISTA: motociclista de 41 anos grava vídeo após acidente que o deixou com profundo corte na perna, em Vilhena

 
Colisão aconteceu em trecho de avenida próximo a hospital
 
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o chapa que trabalha com descarte de pneus, Sidnei Ferreira da Silva, que na manhã desta sexta-feira, 21, gravou vídeo exibindo um profundo corte na perna após se envolver um acidente de trânsito em Vilhena.
 
Conhecido como “Polaco”, o reciclador de 41 anos estava trafegando pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz, próximo ao Hospital Regional, quando sua motocicleta Honda Titan 150 foi atingida por um VW Voyage, que tentou fazer conversão à esquerda, em direção ao hospital Bom Jesus.
 
Falando com a reportagem enquanto aguardava atendimento na UPA, Polaco contou que o motorista alegou ter avançado sobre a moto porque havia se atrapalhado com o “ponto cego” do carro. O acidentado precisará levar vários pontos no ferimento.
 
A própria vítima diz que, após atingir o para-choque do Voyage, também bateu em uma Hilux, choque que evitou a queda no meio-fio, o que poderia ter resultado em um acidente ainda pior. CLIQUE ABAIXO e assista vídeo que mostra o tamanho do corte.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.