Visitas 136226700 - Online 611

Sábado, 13 de julho de 2024

Trânsito

24/06/2024 18:30:00

ASSISTA VÍDEO: acidente registrado em Vilhena envolveu garoto de 18 anos sem CNH e motorista que não deu seta para virar

 
Jovem sofreu fratura de mandíbula, mas já saiu do hospital
 
Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 24, na avenida Curitiba, a mais movimentada do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, deixou um rapaz de 18 anos com fratura na mandíbula.
 
O motociclista acidentado precisou passar por uma série de exames no Hospital Regional, para onde foi encaminhado. Apesar da gravidade da lesão, ele já foi avaliado e liberado, com as medicações que irá usar para fazer o “tratamento conservador” (sem cirurgia) em casa.
 
Uma câmera de monitoramento registrou detalhes da colisão entre a moto e o carro de passeio, e constatou que ambos os condutores cometeram infrações de trânsito: o motorista do carro passa correndo por um quebra-molas e não dá seta para virar à esquerda; o motociclista passa em alta velocidade pela “greta” entre o redutor e o meio-fio.
 
As imagens mostram o forte impacto do corpo do jovem contra os vídros do automóvel, e a queda dele, com a cara no chão. O motorista para e socorre o acidentado, que foi procurado pela polícia no hospital, já que não tem habilitação.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 

 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.