ASSISTA VÍDEO: após recolher material espalhado em Vilhena, candidato a vereador denuncia sabotagem contra sua campanha
Leosmar Muniz recolheu santinhos que haviam sido jogados na rua
Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE no início da noite desta quarta-feira, 11, o candidato a vereador em Vilhena, Leosmar Muniz, do União Brasil, denunciou o que seria uma sabotagem contra sua campanha.
Servidor público municipal e disputando sua primeira eleição, Muniz tomou conhecimento, através de um grupo no WhatsApp, que uma grande quantidade de “santinhos” com sua propaganda havia sido jogada em uma rua do bairro Cohabinha, no final da avenida Paraná.
Ao receber a informação, o candidato partiu para o local e, com a ajuda de sua pequena equipe, recolheu o material impresso. Ele garante que apenas duas pessoas fazem a entrega dos santinhos, e nenhuma delas percorreu aquele bairro.
Membro da Igreja Assembleia de Deus, onde conta com o apoio de alguns voluntários, Muniz quer descobrir quem teria sido o autor da sabotagem, e garante que os impressos, embora ostentem seu rosto, não foram confeccionados a pedido dele, que guarda os santinhos dentro do carro, e distribui em pequenas quantidades.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo gravado pelo candidato durante o recolhimento do material.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação