ASSISTA VÍDEOS: leitor denuncia buracos tomando conta de rua asfaltada há apenas três meses em bairro de Vilhena
“Do jeito que tá, os buracos vão só aumentando, e aí o asfalto de três meses vai estragar”
Em vídeos enviados a redação do FOHA DO SUL ONLINE um leitor do site denunciou que a pavimentação realizada na Rua 3, que liga a Avenida Carmelita Firmina dos Anjos ao bairro Residencial Orleans, cruzando o bairro Embratelzinho, em Vilhena, já apresenta deterioração da capa asfáltica (ASSISTA VÍDEO).
Conforme relatou o denunciante, e pode ser percebido nos vídeos, como a rua é mais estreia, e ainda não foi feito o meio-fio, o trânsito de veículos fora da faixa de asfalto tem aberto buracos em alguns pontos.
“Esse asfalto ficou menor do que o normal, ficou mais estreito, aí, por causa da chuva e porque ainda não tem meio-fio, acabou criando esses buracos. Agora, quando vem outro carro de contramão é perigoso a gente bater ou acertar esse buraco aí”, disse o leitor.
O homem, que passa diariamente pela aquela rua, faz um apelo às autoridades para realizem o reparo no asfalto que foi concluído a cerca de 90 dias, e também que seja feita a construção de sarjetas para oferecer mais segurança a quem transita por aquela rua e evite destruição da pavimentação. “Porque se deixar do jeito que tá, os buracos vão só aumentando, e aí o asfalto de três meses vai estragar”, ponderou.
CLIQUE ABAIXO e assista outra filmagem.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação