Cabo da PM que
Omar Gomes da Silva tinha 57 anos e foi para a reserva em 2007
Em seu perfil nas redes sociais, o 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena publicou nota de pesar e informou o falecimento, ontem, do cabo da corporação, Omar Gomes da Silva, que aconteceu ontem em Porto Velho.
O militar entrou na PM em 1990, e atuou em Vilhena até 2007, quando foi atropelado por um motociclista enquanto atendia uma ocorrência de trânsito. Na época, a guarnição de Omar tinha sido acionada após uma pessoa denunciar que havia um corpo em um trecho urbano da BR 364.
Após isolar o local e mobilizar o Corpo de Bombeiros, o cabo foi atingido pela moto e precisou ir para a reserva remunerada. Ele tinha 57 anos e estava morando em Porto Velho capital de Rondônia.
Após passar mal na noite de ontem, Omar precisou passar por uma cirurgia vascular no Hospital João Paulo II. Hoje pela manhã, o policial foi a óbito.
“Por muitos anos serviu no 3º Batalhão de Polícia Militar de forma exemplar e dedicada. Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda”, diz um trecho da nota.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação