Visitas 134473399 - Online 383

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Geral

10/06/2024 14:57:00

Cabo da PM que "se aposentou" em 2007 ao ser atropelado em Vilhena morre após cirurgia vascular em Porto Velho

 
Omar Gomes da Silva tinha 57 anos e foi para a reserva em 2007
 
Em seu perfil nas redes sociais, o 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena publicou nota de pesar e informou o falecimento, ontem, do cabo da corporação, Omar Gomes da Silva, que aconteceu ontem em Porto Velho.
 
O militar entrou na PM em 1990, e atuou em Vilhena até 2007, quando foi atropelado por um motociclista enquanto atendia uma ocorrência de trânsito. Na época, a guarnição de Omar tinha sido acionada após uma pessoa denunciar que havia um corpo em um trecho urbano da BR 364.
 
Após isolar o local e mobilizar o Corpo de Bombeiros, o cabo foi atingido pela moto e precisou ir para a reserva remunerada. Ele tinha 57 anos e estava visitando familiares na capital de Rondônia, mas morava atualmente no Rio de Janeiro.
 
Após passar mal na noite de ontem, Omar precisou passar por uma cirurgia vascular no Hospital João Paulo II. Hoje pela manhã, o policial foi a óbito.
 
“Por muitos anos serviu no 3º Batalhão de Polícia Militar de forma exemplar e dedicada. Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda”, diz um trecho da nota.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.