Visitas 136222345 - Online 472

Sábado, 13 de julho de 2024

Entretenimento

15/03/2024 17:25:00

Convidado para ministrar palestra em escola pública, vereador-palhaço distribui algodão doce e se emociona, em Vilhena

 
“Fiquei muito feliz e honrado com o convite, e mais ainda por ter alegrado a meninada”
 
Se alguém perguntar no Cone Sul de Rondônia quem é Wilmar José Cardoso, encontrará pouca gente que conheça o personagem. Mas, se procurar pelo “Palhaço Bagunça”, a situação muda: praticamente todos os moradores da região saberão dizer quem é.
 
Mineiro de Brumadinho, radicado em Rondônia há muitos anos, Bagunça se consagrou nos rodeios, onde fazia a plateia rir enfrentando touros, mas foi nas arenas que também viveu alguns de seus piores momentos.
 
 O humorista tem a contabilidade atualizada dos reveses que sofreu divertindo o público em seus 35 anos de atividade, que pode ser divertida para uns, mas sempre foi arriscada para ele: 35 fraturas, 16 cirurgias, 96 cicatrizes, 24 parafusos, 12 placas de platina, 120 pontos e duas próteses no corpo.
 
Ontem, convidado pela escola onde estuda a neta, uma menina de 07 anos, o palhaço de 54 anos foi até a instituição para dar outro tipo de show: falar de sua experiência no mundo do espetáculo e enriquecer o projeto que conta a vida dos profissionais do circo, desenvolvido pelo Colégio Felipe Rocha de Lima, da rede municipal de Vilhena.
 
Havia cinco anos que Wilmar não pintava o rosto, mas fez isso ontem para dar seu depoimento, que incluiu a atividade “séria” que também exerce: vereador em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Corumbiara, onde representa o distrito de Vitória da União.
 
Após prender a atenção da garotada com seu sotaque matuto, o veterano comediante usou a máquina de fazer algodão doce que tem, e brindou os alunos com a guloseima. “Fiquei muito feliz e honrado com o convite, e mais ainda por ter alegrado a meninada”, finalizou.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.