Visitas 136220536 - Online 479

Sábado, 13 de julho de 2024

Esportes

08/07/2024 16:21:00

Coordenação da Copa Embratel adequa calendário e define novas datas para o Conselho Arbitral e início das competições

 
O início da Copa Embratel que seria no dia 27 de julho, agora será em 3 de agosto
 
A coordenação da Copa Embratel de Futebol Society promoveu adequações no calendário e definiu novas datas para a realização do Conselho Arbitral e para o início da competição.
 
Conforme a coordenação, a reunião com os representantes das equipes que debaterá temas relevantes para a competição e que inicialmente estava para acontecer em 13 de julho, agora será no dia 20 de julho; da mesma forma, o início da competição que será no dia 27 de julho, foi atrasada em uma semana e agora será no dia 3 de agosto.
  
De acordo com José Natal Pimenta Jacob, membro da coordenação da Copa Embratel, a adequação foi necessária para não prejudicar as equipes inscritas na Copa Embratel, mas que estão disputando outras competições. “Esse tempo a mais vai nos permitir fazermos um calendário de jogos que dê condições de igualdade de disputa a todos as equipes”, argumentou Jacob.
 
A Copa Embratel se diferencia das demais competições realizadas no município de Vilhena pelo número de categorias em disputas. São cinco no total: Sub-15 Masculino; Aberto Masculino; Veterano 4.0; Master 5.0; e Aberto Feminino.    
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.