Visitas 129665201 - Online 232

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Esportes

01/04/2024 16:16:00

Copa Weslen Kameya de Handebol reuniu em Vilhena equipes de sete cidades rondonienses, além de times do Mato Grosso e Amazonas

 
Competição aconteceu entre os dias 29 e 31 de março
 
Entre os dias 29 e 31 de março Vilhena foi o palco da 5ª Edição da Copa Weslen Kameya de Handebol. Competição que reuniu equipes de diversas cidades de Rondônia e também equipes do Amazonas e Mato Grosso.
 
Conforme a organização do evento, 24 equipes competiram na edição 2024, sendo 16 equipes na categoria masculina e 8 na feminina. Além das equipes vilhenenses, a Copa Weslen Kameya de Handebol recebeu representantes de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Cacoal, Pimenta Bueno e Cerejeiras; e também de Humaitá-Am e Pontes e Lacerda-MT.
 
Os confrontos começaram no sexta-feira, 29, com jogos acontecendo nos ginásios Geraldão e Jorge Teixeira de Oliveira, palco das finais.
 
Com alto nível técnico apresentados elas equipes ao longo da competição, as duas finais foram muito disputadas e decididas no detalhe, o que pode ser entendido nos placares apertados das duas decisões.
 
O título do Torneio Feminino ficou com a equipe AMEC. As representantes de Cacoal venceram na decisão a ADPVH, de Porto Velho, pelo placar de 26-24.
 
Pelo Masculino o placar foi ainda mais apertado: 25-24 e o título ficou com a FUNCET, de Ariquemes que superou a ADPVH, de Porto Velho.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.