Delegacia de Polícia de Cerejeiras realiza operação e prende suspeito em flagrante; investigação é sobre homicídio registrado este mês
A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Titular da unidade Mayckon Pereira
Na manhã desta quarta-feira, a Delegacia de Polícia de Cerejeiras cumpriu três mandados de busca e apreensão em locais distintos, no âmbito da investigação do crime de homicídio ocorrido no dia 1º de julho de 2024. A operação resultou na prisão em flagrante de um suspeito por posse irregular de munições.
Durante as diligências, os policiais apreenderam diversas munições, documentos e dispositivos eletrônicos que serão analisados para auxiliar nas investigações. A operação faz parte dos esforços contínuos da polícia para esclarecer o homicídio de Vilmar José Pizzi, encontrado sem vida na linha 5, km 62, do 4º para o 5º eixo, na zona rural entre Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, assassinado mediante disparo de arma de fogo.
A Polícia Civil continua a investigar o caso e qualquer informação sobre o fato poderá ser informada através do telefone 69 3342-2436. O FOLHA DO SUL ON LINE publica daqui a pouco a versão de um dos alvos dos mandados.
A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Titular da unidade Mayckon Pereira. A Delegacia de Polícia de Cerejeiras reafirma seu compromisso com a segurança pública e a elucidação dos crimes, garantindo que todas as medidas legais serão tomadas para responsabilizar os envolvidos no homicídio.
Fonte: Foto: divulgação
Autor: Assessoria/Polícia Civil