Visitas 136225580 - Online 568

Sábado, 13 de julho de 2024

Policial

08/07/2024 14:27:00

Desconfiado de traição, rapaz de 24 anos tenta agredir namorada de 20 e acaba preso por policiais militares, em Vilhena

 
Garota disse que já havia sido agredida antes e pediu medida protetiva
 
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi orientada pela Central de Operações a comparecer ao bairro Moysés de Freitas, em Vilhena, onde uma mulher havia se escondido na casa de uma amiga para não ser agredida pelo namorado, um rapaz de 24.
 
Encontrada em choque pela equipe policial, a garota contou aos militares que já havia sofrido agressões físicas antes, mas não registrou ocorrência contra o parceiro, após ele jurar que mudaria e passaria a lhe tratar bem.
 
No início da noite, a jovem foi até a casa de uma amiga, onde começou a receber mensagens do agressor, que também ligava insistentemente, alegando que ela estaria lhe traindo. A garota preferiu atender e conversar com o namorado apenas quando voltasse para casa, esclarecendo a situação.
 
Quando estava retornando para sua residência, a jovem se deparou com o denunciado, que chegava em uma motocicleta. Acusando a jovem de ter lhe colocado chifres, o homem tomou a garrafa de tereré e também arrancou o relógio dela, que tentava se desvencilhar das agressões.
 
Após o acusado se apossar do celular da vítima, no qual procuraria indícios de traição, a garota subiu na moto, aproveitando um momento de distração dele, e fugiu, deixando para trás os objetos danificados.
 
Da casa da amiga, onde se escondeu até a polícia aparecer, a denunciante levou a guarnição até o local do ataque, onde a garrafa foi encontrada. Em seguida, os militares foram até a casa do rapaz, no bairro Bodanese, e ali o prenderam.
 
Os policiais recuperaram o celular, que estava com o agressor, mas não encontraram o relógio da moça. Na Unisp, onde o jovem foi apresentado, a garota pediu medida protetiva e manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele.
 
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.