Dois meses após se envolver em acidente de trânsito em Cerejeiras, policial militar da reserva morre aos 59 anos, em hospital de Vilhena
Aparecido Mendes Pereira havia ingressado na PM no ano de 1989
Faleceu ontem, no hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, o policial militar da reserva, Aparecido Mendes Pereira. Ele tinha 59 anos e estava internado na unidade de saúde vilhenense havia dois meses, após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Cerejeiras.
No dia da fatalidade, o militar estava indo de carro buscar a neta em um sítio, quando o veículo que dirigia, um Hyundai Creta, bateu de frente em uma picape S-10. A colisão aconteceu na saída de Cerejeiras para Colorado do Oeste no dia 27 de julho.
Em virtude do acidente, que causou lesões graves no cérebro de Aparecido, e fraturas nas costelas de sua esposa, ele foi trazido para Vilhena, onde chegou a passar por cirurgias (RELEMBRE O CASO).
Ao prestar homenagem ao 3º Sargento da Reserva, o Batalhão da PM onde ele ingressou na carreira militar se solidarizou com a família através de uma nota de pesar publicada nas redes sociais.
NOTA DE PESAR
“É com intensa consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do 3º SGT PM APARECIDO MENDES VIEIRA ocorrido nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2024.
O 3º SGT PM MENDES ingressou na Polícia Militar no ano de 1989 e foi para reserva remunerada no ano de 2012.
O militar estava internado no Hospital Bom Jesus em tratamento de saúde e já havia passado por várias cirurgias após sofrer um acidente de trânsito a cerca de dois meses, porém nesta tarde não resistiu e veio a óbito.
Por muitos anos serviu no 3º Batalhão de Polícia Militar de forma exemplar e dedicada.
Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.
Assessoria do 3º BPM”
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação