Visitas 129665224 - Online 230

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policial

02/04/2024 14:57:00

Durante ação para recuperar moto e carros furtados em Vilhena, policiais prendem homem que ameaçou matar mãe e filha

 
Comparsa em um dos furtos conseguiu fugir do cerco policial pulando muros
 
Na noite de ontem, em apoio ao Núcleo de Inteligência da PM, uma guarnição da Rádio Patrulha foi até a Praça do Geraldão, na avenida Paraná, em Vilhena, para fazer a abordagem a dois rapazes suspeitos de serem autores de vários furtos registrados na cidade.
 
A dupla teria invadido residências, das quais teriam saído levando um veículo Fiat Uno e uma picape Fiat Toro. Durante a ação policial, um dos suspeitos confessou o furto de uma motocicleta, realizado em companhia de outro comparsa, e se dispôs a levar a guarnição até onde ela estava escondida.
 
Quando chegaram ao local indicado, no bairro Alto Alegre, o filho do dono da casa, que havia ajudado no furto a moto encontrada no quintal do imóvel, saiu pulando muros próximos e conseguiu fugir. O rapaz detido na praça deu os nomes dos outros cúmplices que o ajudaram a furtar o carro e a picape.
 
No momento em que os militares estavam na residência, eles viram passar em frente um portão, um homem que está sendo procurado como autor de um crime violento registrado recentemente em Vilhena: ele ameaçou matar uma mulher e a filha dela, uma criança de apenas 10 anos (LEMBRE AQUI). Após o ataque, ele conseguiu fugir, mas teve sua prisão decretada.
 
Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa onde o agressor havia se escondido depois de percorrer várias quadras do bairro. Ao ser localizado embaixo de uma cama, o acusado entrou em luta corporal com um dos militares, mas foi preso e algemado antes de ser apresentado na Unisp, junto com o outro suspeito e os veículos recuperados.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.