Visitas 136233024 - Online 502

Sábado, 13 de julho de 2024

Esportes

08/07/2024 15:45:00

Em casa, Porto Velho empata com Manauara pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D

 
Rodney Wylliam abriu o placar para a Locomotiva no final do primeiro tempo, e Pardal empatou para o time amazonense na etapa final
 
Terminou sem vencedor o duelo entre os dois primeiros times do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D 2024. Porto Velho-RO e Manauara-AM duelaram na tarde do domingo, 7, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho e ficaram no 1-1.
 
O gol da Locomotiva foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo com Rodney Wylliam. Pardal empatou para o time amazonense aos 37 minutos da etapa final. Com o resultado as duas equipes somaram 1 ponto cada. O Manauara agora tem 27 pontos e segue no topo da tabela do Grupo A1 e ainda ostenta a marca de ser a única equipe invicta da 4ª divisão do futebol brasileiro.  
 
Já o Porto Velho segue na segunda colocação, agora com 22 pontos. A Locomotiva está 3 pontos à frente do terceiro colocado Princesa do Solimões-AM que, nesta rodada, venceu o Manaus-Am por 2-0; e a 4 pontos do quarto colocado Trem-AP que joga nesta segunda-feira, 8, no Estádio Zerão, onde recebe o São Raimundo-RR, sexto colocado com 13 pontos.
 
A rodada teve ainda o empate em 2-2 entre os acreanos Rio Branco e Humaitá. Os clubes do Acre ocupam as últimas colocações com o Rio Branco em sétimo com 12 pontos, e o Humaitá na última colocação com apenas 1 ponto.
 
Os jogos pela 13ª rodada acontecem todos no sábado, 13. O Trem recebe o Porto Velho no estádio Zerão, em Macapá (AP); o Manauara joga em casa, no Ismael Benigno, contra o São Raimundo; o Humaitá recebe no Florestão o Manaus; e em Manacapuru (AM) o Princesa do Solimões enfrenta o Rio Branco no Gilberto Mestrinho.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação (Foto: Porto Velho EC/Reprodução)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.