Visitas 136224894 - Online 506

Sábado, 13 de julho de 2024

Geral

25/06/2024 11:13:00

Em cidade vizinha, equipe da PRF flagra caminhoneiro dirigindo sob efeito de cocaína e ele confessa dependência da droga

 
Motorista de 36 anos foi parado para fiscalização na BR 174
 
Na manhã de domingo, 23, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava no km 488 da BR-174, no município de Comodoro, na divisa de Mato Grosso com Rondônia, realizando um comando de fiscalização de trânsito.
 
Durante a abordagem de uma carreta Scania/R124, conduzida por um homem de 36 anos, os policiais notaram que o motorista apresentava respiração acelerada, nervosismo e pupilas dilatadas ao descer do veículo.
 
Ao subir no caminhão para retirar o disco do tacógrafo para fiscalização, os policiais encontraram no banco do veículo uma prancheta com um pó branco, além de um cartão também coberto de pó e duas notas de dois reais enroladas em formato de tubo, ambas contendo o mesmo pó.
 
Questionado, o motorista confessou ser usuário de cocaína há algum tempo. Diante das informações obtidas, constatou-se, a princípio, a ocorrência de condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga, bem como o crime de porte de drogas para consumo.
 
O autor foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária em Comodoro.                                                                                 




Fonte: PRF/MT
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.