Visitas 134470510 - Online 377

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Cotidiano

06/06/2024 19:54:00

Em dia de morte no trânsito de Vilhena, acidente envolvendo quatro veículos fecha a noite com criança de 05 anos ferida em “strike”

 
Carro provoca efeito gaveta e garotinha de 05 anos sofre laceração no joelho
 
Num dia em que vários acidentes foram registrados em diferentes bairros de Vilhena (um deles resultando na morte de uma mulher de 54 anos), a noite terminou com uma colisão que deixou uma menina de 05 anos com laceração no joelho.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um profissional de saúde cujo carro (um VW T-Cross) foi um dos quatro veículos envolvidos no acidente que aconteceu no cruzamento da avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei, com a Rua das Rosas.
 
Segundo a testemunha, um veículo Chevrolet Cobalt dirigido por uma mulher seguia pela avenida no sentido bairro Moysés de Freitas. Ao fazer uma conversão, a motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma motoneta Honda Biz, onde a criança estava junto com os pais, viajando no meio dos dois.
 
Em seguida, o mesmo carro atingiu um Ford Fiesta que, num “efeito gaveta”, por sua vez avançou sobre o T-Cross do profissional, que tentava ajudar os feridos. O carro ainda acertou violentamente a parede de um comércio próximo. A garotinha ferida foi levada para a emergência do Hospital Regional. Os pais dela sofreram ferimentos leves.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.