Visitas 136224671 - Online 533

Sábado, 13 de julho de 2024

Acidente

18/05/2024 20:17:00

Em Vilhena, motociclista atinge pilastra em estacionamento de supermercado; se recusa a ir para hospital e é conduzido a pé para a UNISP

 
O piloto teria ficado desacordado por alguns instantes, mesmo assim recusou ajuda médica; ele apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido pela Polícia Militar à UNISP
 
Próximo das 20h00 deste sábado, 18, dois homens em uma motocicleta sofreram ferimentos após atingirem um dos pilares de sustentação da cobertura do estacionamento de um supermercado no Jardim Eldorado, em Vilhena.
 
Conforme informações de testemunhas, a dupla entrou no estacionamento vindo da avenida Tancredo Neves. O piloto perdeu a controle do veículo e colidiu violentamente contra a coluna. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o homem que pilotava a motocicleta teria ficado desacordado por alguns minutos, além de, assim como o outro homem que estava na garupa, ter sofrido ferimentos resultantes da queda.
 
Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para prestar socorro aos homens; mas a dupla se recusou a ir para o hospital. A Polícia Militar também foi acionada e, como o homem que pilotava a motocicleta apresentava sinais de embriaguez, ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Segundo informações, ele teria feito a pé, sob a escolta de dois policiais, o trajeto de poucos metros entre o estacionamento do supermercado aonde o acidente ocorreu, e a UNISP.   
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.