Filha de pastores evangélicos de Vilhena, psicóloga passa mal em casa, é internada e morre em hospital aos 33 anos
Corpo de Renata Kelly Brizon Lopes está sendo velado em templo
Está sendo velado neste momento no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Peniel, na avenida Major Amarante, região central de Vilhena, o corpo da psicóloga Renata Kelly Brizon Lopes. Ela tinha 33 anos, trabalhava no RH de uma instituição financeira da cidade e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 07, no Hospital Bom Jesus.
Filha do casal de pastores Renato Flavio Lopes e Midian Brizon, da mesma denominação, Renata se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2021, mas os médicos que a atenderam explicaram que o óbito não tem qualquer ligação com o procedimento. Nos últimos meses, ela vinha enfrentando problemas de saúde.
De acordo com uma amiga, ontem, a psicóloga começou a passar mal logo após chegar do trabalho e foi levada imediatamente para receber atendimento médico. A equipe da unidade particular se esforçou até as 3:00h, quando ela faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
O site tentou falar com os pais de Renata, mas ambos, muito conhecidos na cidade, segundo fieis da denominação, ainda estão muito abalados com a perda da filha. O sepultamento será realizado amanhã, em horário ainda a ser definido.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação