Visitas 141664224 - Online 229

Quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Policial

15/08/2024 11:35:00

Garota que esfaqueou ex-marido é suspeita de atear fogo à casa onde o rapaz de 24 anos estaria morando, em Vilhena

 
Traição teria motivado reação violenta da jovem de 23 anos
 
Um incêndio acaba de ser registrado em uma casa localizada no bairro Assossete, em Vilhena, e as primeiras informações dão conta de que o imóvel seria o mesmo onde um jovem de 24 anos foi ferido a golpes de canivete pela ex-companheira na noite de ontem (CONFIRA AQUI).
 
As informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE através de populares que conhecem o casal dão conta de que a autora da tentativa de assassinato, que tem apenas 23 anos, teria sido movida por uma traição cometida pelo marido.
 
Nesta manhã, a mesma mulher que feriu o ex a canivetadas teria retornado ao local e ateado fogo no imóvel onde o ex está residindo, informação não confirmada oficialmente pela polícia. Bombeiros e PM foram mobilizados.
 
A reportagem do site tentou fazer contato com o homem, que chegou a afirmar em um grupo de WhatsApp local que a casa atacada de fato é dele, porém, as chamadas feitas por este site para entrevista-lo caíam direto na caixa postal.
 
Apesar de os nomes serem os mesmos, não foi possível confirmar se a pessoa que fez a afirmação publicamente de que é o dono da casa seja a vítima do crime cometido na noite anterior.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.