GUERRA SANGRENTA: faccionado que estava “jurado de morte” é assassinado com vários tiros, em Vilhena
Dois homens em uma moto executaram a vítima no bairro Jardim Primavera
Um homem identificado até o momento apenas como “Bruninho”, acaba de ser executado a tiros na tarde desta quarta-feira, 31, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Após o ataque, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima caída, já sem vida e com várias perfurações de bala no corpo.
O alvo da execução, que seria faccionado do PCC, estava em frente a casa em que mora, quando uma dupla de moto apareceu, e o matador que estava na garupa abriu fogo. Bruno tentou correr, mas foi atingido e morreu em um terreno baldio.
De acordo com as primeiras informações obtidas no local do crime pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, que ouviu conhecidos de Bruninho, ele estava “jurado de morte” pela facção que ordenou a execução que acaba de ser consumada.
O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação