Visitas 129664356 - Online 270

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Empresas

01/04/2024 11:29:00

Há dez anos no mercado, Ferreira Sistemas Elétricos agora é Norte Irrigação

 
Especialista na instalação e manutenção de sistemas de irrigação, a Norte Irrigação é agora representante exclusiva Bauer para o estado de Rondônia
 
Há uma década atuando nos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso a Ferreira Sistemas Elétricos, empresa vilhenense especializada em sistemas elétricos de potência, industrial, rede elétrica de alta e baixa tensão, subestações, sistemas de irrigação e automação, agora é Norte Irrigação.
 
A mudança de nome e identidade visual coincide com uma parceria estratégica entre a Norte Irrigação e a renomada indústria austríaca Bauer. Essa colaboração estabelece a Norte Irrigação como a representante exclusiva da Bauer no estado de Rondônia.
 
A Bauer, fundada em 1930, presente em 20 países, é reconhecida mundialmente pela fabricação de bombas de alta pressão para resíduos líquidos, carreteis, pivôs centrais e separadores de resíduos. Com sua chegada ao Brasil em 2004, a empresa expandiu-se, conta com sua unidade fabril no interior de São Paulo em São João da Boa Vista para atender todo o Brasil e América Latina. Conta com uma rede de 25 revendedores em todo o país que somam mais de 100 pontos de vendas.
 
Como líder mundial na venda de carreteis, a Bauer conta também com o pivô central Centerstar 9000 que é o equipamento mais robusto e tecnológico do mercado - A Bauer busca oferecer para os produtores rurais brasileiros o que há de mais tecnológico e eficiente na indústria para que garantam sua segurança hídrica e alcancem o potencial máximo produtivo de suas lavouras.
 
O engenheiro Leandro Ferreira destaca que Rondônia é um estado com grande potencial para o crescimento do agronegócio, e o setor de irrigação e precisão, oferecido pela Norte Irrigação, pode desempenhar um papel crucial nesse processo. Com a expectativa de expansão das áreas plantadas nos próximos anos, seguindo o exemplo de estados como Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais, onde o agronegócio já está consolidado, a Norte Irrigação visa contribuir para esse crescimento e aumentar a produtividade agrícola.
 
"Através da implantação e manutenção de sistemas de irrigação de última geração, incluindo carreteis de irrigação, separadores e pivôs centrais da Bauer, queremos oferecer aos produtores rurais de Rondônia as ferramentas necessárias para alcançarem todo o seu potencial", afirma Ferreira.
  
Com eventos como o Sicoob Agrotech, uma feira dedicada ao agronegócio sediada em Vilhena, e o acesso a linhas de crédito favoráveis, além da recente chegada de várias empresas do setor ao estado e, especialmente, à cidade de Vilhena, Ferreira acredita que o Cone Sul do Estado está destinado a se tornar o epicentro dessa revolução agrícola. "Essa é a visão compartilhada pelas empresas e multinacionais que estão investindo na região", destaca Ferreira.
 
A parceria entre a Norte Irrigação e a Bauer não apenas fortalece o setor agrícola de Rondônia, mas também abre novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento econômico para a região, impulsionando o estado em direção a um futuro mais próspero e sustentável no campo.
 
Para mais informações, a Norte Irrigação está situada na Rua Osvaldo Cruz, n° 115, no Centro de Vilhena, faça uma visita; ou entre em contato pelo telefone (69) 2101-3361, ou pelo WhatsApp nos números (69) 98441-7958 e (69) 99962-6453. 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.