Visitas 158628920 - Online 451

Sexta-feira, 28 de março de 2025

Geral

18/07/2024 20:42:00

Homem de 43 anos que foi baleado duas vezes pela polícia e sobreviveu morre na UPA, depois de passar mal em presídio de Vilhena

 
Relembre alguns dos crimes cometidos pelo apenado conhecido como “Polaco”
 
Faleceu no início da noite desta quinta-feira, 18, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena, para onde foi levado após passar mal no presídio Cone Sul, onde cumpria pena, o detento Valdemir Claudino Duarte, de 43 anos. De acordo com a Declaração de Óbito, o falecimento foi classificado como “morte súbita”.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o detento conhecido como “Polaco” estava tomado banho de sol do complexo prisional, quando, pouco antes das 17:00h, começou a se queixar de uma forte dor na perna e pediu para receber atendimento médico.
 
Ao dar entrada na emergência na UPA, acompanhado por policiais penais, o presidiário estava com a pressão e a saturação normais, mas sofreu uma parada cardíaca na unidade e faleceu logo em seguida. A suspeita é que ele tenha sofrido um AVC.
 
VIDA DE CRIMES
Em 2021, o FOLHA DO SUL ON LINE publicou uma das mais audaciosas ações criminosas de Polaco, que ficou gravemente ferido depois de trocar tiros com policiais ao assaltar uma chácara.
 
Ele já havia sobrevivido a outro confronto com a polícia em 2012, quando também foi baleado e sobreviveu. Nesta ocasião, junto com um comparsa, ele promoveu um “arrastão de assaltos” em Vilhena (CLIQUE AQUI e relembre esses dois episódios e mais um na carreira de crimes de Valdemir).
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.