Visitas 131871483 - Online 229

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Policial

13/04/2024 11:47:00

Homem assassinado ontem em Vilhena tinha casal de filhos pequenos e havia vindo de Goiás para reatar com a esposa

 
Morador de Goiânia, irmão da vítima foi entrevistado pelo FOLHA DO SUL ON LINE
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar um irmão do homem de 33 anos que morreu no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado ontem, após ser atingido por um tiro de pistola 9 milímetros. No mesmo local, uma boca de fumo no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, o dono do imóvel já havia sido executado também a bala (LEMBRE AQUI).
 
A segunda vítima dos matadores, que chegaram em uma moto e abrindo fogo, ferindo outro frequentador, o único sobrevivente do que seria uma chacina, se chamava Manoel Souza Carvalho (FOTO), tinha 34 anos e já havia trabalhado em uma fazenda a cerca de 50 km da área urbana de Vilhena.
 
O site também conversou com o ex-patrão dele e dono da propriedade rural, que elogiou seu trabalho, mas acrescentou que, após se separar da esposa, Manoel andava “perdido nas drogas e na bebida”, o que estaria por trás de sua morte.
 
O irmão entrevistado por telefone mora atualmente em Goiânia (GO) e ainda não sabe se a família terá condições financeiras de levar o corpo para lá ou se o sepultamento será feito em Vilhena mesmo.
 
O familiar disse que Manoel, nascido “na roça” no interior do Estado de Tocantins, morava com uma jovem em seu próprio sítio na zona rural da cidade goiana de Cavalcante. O casal já tinha dois filhos, quando a garota resolveu vir com as crianças para Rondônia, onde os pais dela estavam morando.
 
Apaixonado pela esposa, com quem brigava muito, Manoel vendeu tudo o que tinha e veio atrás dela, cerca de quatro atrás, chegando a reatar o casamento. Trabalhando como braçal, ele viveu com a esposa e as crianças, com idades entre 05 e 06 anos nas propriedades que o contrataram.
 
Mas veio uma nova separação e, com ela, outra fase de tristeza para o homem. Longe da mulher e do casal de filhos pequenos, ele se entregou ao vício e chegou a ser visto nas ruas pelo ex-patrão, embriagado e sem rumo na vida.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.