Visitas 136226356 - Online 621

Sábado, 13 de julho de 2024

Policial

25/06/2024 18:44:00

Homem é baleado, mas escapa da morte, em Vilhena; suspeitos seriam os mesmos que executaram um e deixaram dois feridos a tiros

 
Alvejado com tiro na perna estava no local e na hora errados
 
Um homem que não teve a identidade divulgada sobreviveu ao que aparenta ser uma tentativa de execução em Vilhena no final da tarde desta terça-feira, 25. O crime aconteceu na Travessa 828 do bairro Alto Alegre.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a vítima estava em frente à residência onde funcionaria uma boca de fumo, quando dois homens em um veículo Fiat Palio de cor prata e “barulhento” chegaram e abriram fogo contra ele, fugindo em seguida.
 
O homem, que foi levado para o Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros disse que os matadores teriam feito pelo menos 10 disparos contra ele, porém apenas 05 cápsulas de pistola calibre .380 foram encontradas no local.
 
O homem que escapou da execução tem 47 anos e está fora de risco. Ele apresentava uma perfuração na perna direita, e teria ouvido das pessoas que se mantiveram dentro da casa durante o tiroteio (incluindo crianças) que o alvo do ataque era outro morador, provavelmente o chefe do tráfico no imóvel, que não estava no local.
 
Donos da casa estiveram no imóvel após o atentado e anunciaram que, mesmo o irmão deles sendo um dos moradores, a residência terá que ser desocupada. A decisão foi tomada pelo fato de a casa ter sido transformada em ponto de venda de drogas
 
A polícia trabalha com a possibilidade de os autores da tentativa de homicídio serem os mesmos que mataram um e deixaram dos baleados na avenida Perimetral na semana passada, segundo pessoas que os reconheceram (LEMBRE AQUI).
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.