Visitas 129662377 - Online 252

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Policial

27/03/2024 14:41:00

Homem embriagado que matou enteado pensando que ele estaria tendo caso com a própria mãe continua na cadeia em cidade de RO

 
Crime aconteceu no último domingo na cidade de Pimenta Bueno
 
Continua preso em Pimenta Bueno o empresário do setor de transportes que, no último domingo, 24, cometeu um dos crimes mais bárbaros e fúteis já registrados naquela cidade: ele matou com tiros na cabeça e na região abdominal o próprio enteado, um rapaz de apenas 19 anos.
 
De acordo com detalhes do assassinato obtidos pelo site “Pimenta Virtual”, naquela data, ao perceber que sua mãe havia passado mal enquanto tomava banho, o jovem Henrique Elias Kister (FOTO) foi ajudá-la.
 
No momento em que o garoto estava socorrendo a própria mãe, o marido dela (e padrasto da vítima) chegou embriagado e interpretou a cena da pior forma possível: imaginou que mãe e filho estariam mantendo uma relação incestuosa.
 
Após ver o filho ser executado por paranoia do marido, a mulher correu e se escondeu na casa de uma vizinha. O assassino foi atrás e atirou na porta da residência, atingindo a dona do imóvel, que teve o braço e o pulmão atingidos pelos tiros.
 
O atirador, que tem 53 anos, foi preso no local do crime, ainda portando a pistola usada para matar Henrique. A vizinha baleada foi transferida no mesmo dia para um hospital de Cacoal.
 
 




Fonte: Pimenta Virtual
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.