Visitas 136225120 - Online 493

Sábado, 13 de julho de 2024

Geral

25/06/2024 08:50:00

Homem que gravou vídeo se masturbando e enviou para adolescente de 14 anos é identificado, mas segue solto em Colorado do Oeste

 
Acusado teria sido detido em Cabixi e levado para Colorado do Oeste
 
É simplesmente chocante o vídeo gravado por um homem aparentando ter mais de 50 anos, ex-morador da Zona rural de Colorado do Oeste, e enviado a uma adolescente de 14 na noite do último domingo, 23. As imagens mostram o personagem se masturbando e falando obscenidades para a menina, cuja mãe recebeu o material pornográfico.
 
Na verdade, ao perceber que a conversa do homem, iniciada na noite de domingo, está “muito estranha”, a jovem entrega o telefone à própria mãe, que vê, estarrecida, as mensagens recebidas no aparelho.
 
Falando baixinho enquanto toca no próprio órgão genital, o maníaco diz que grava o vídeo endereçado à garota no momento em que sua esposa está dormindo. “Esse é um segredo nosso. Apaga depois. E manda um vídeo seu para mim também”. Já de posse do celular da adolescente, a mãe recebe a filmagem “asquerosa”.
 
Além do vídeo contendo as cenas infames, o acusado também grava vídeos dizendo já ter visto a adolescente pelada, enquanto ela toma banho. Fala ainda que acompanhou e a menina crescer tenta fazer o que, para ele, seria um elogio, revelando que ela virou “um mulherão”.
 
Embora o inquérito policial esteja correndo em sigilo, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que o denunciado chegou a ser detido em Cabixi e levado para Colorado do Oeste, onde foi ouvido e depois liberado. A reportagem segue acompanhando o caso.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.