Aparentemente, o jovem estava a passeio na cidade e enquanto se divertira com amigos foi baleado e morto
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que o jovem que morreu com um tiro no rosto em um ataque ocorrido no Balneário Piracolino, às margens da BR-364, em Vilhena, trata-se de Kauan de Oliveira Santos, de apenas 18 anos.
Após divulgações na mídia, a mãe do jovem, que reside na cidade de Ariquemes, o reconheceu e requereu o corpo do filho, que será transladado para o referido município.
Aparentemente, o jovem estava a passeio na cidade e enquanto se divertia no balneário com amigos, dois homens chegaram ao local já abrindo fogo contra o grupo.
Informações dão conta de que o ataque tenha sido motivado por uma postagem feita por Kauan em uma rede social de nome @thiago_da_santos, onde ele e amigos se intitulavam faccionados. Porém, tais informações ainda não foram confirmadas pela polícia.
O vídeo foi gravado na praça do Ginásio de Esportes Geraldão, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Autor:
Da Redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 08 de Janeiro de 2024, às 09:10