IMAGEM CHOCANTE: rapaz de 21 anos assassinado em Vilhena perdeu pai em trágico acidente de moto; vídeo mostra a frieza do assassino
Maycon Douglas Soares Ramos faria 22 anos no mês que vem
Acaba de ser identificado o rapaz de 21 anos (faria 22 no mês que vem) assassinado com vários tiros a queima-roupa na tarde desta terça-feira, 06, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Apesar da pouca idade, Maycon Douglas Soares Ramos era aposentado supostamente por algum problema de saúde, conforme informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE (RELEMBRE O CRIME).
O jovem executado friamente hoje era filho do construtor Emerson Israel Ramos, 48, conhecido como “Preto”, que morreu no final do ano passado em um trágico acidente de moto na rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste (VEJA AQUI).
Segundo apurou a reportagem no local dos fatos, os assassinos do garoto estavam em uma picape VW Saveiro branca com detalhes em preto. Durante a perseguição à vítima, o carona desceu do veículo e fez os disparos. Quando Maycon caiu, já baleado, o criminoso o atingiu várias outras vezes, a queima-roupa, na região da cabeça.
A polícia não terá dificuldades para identificar o principal atirador, já que a câmera de monitoramento instalada em um estabelecimento próximo de onde a vítima caiu registrou, em um vídeo de poucos segundos, a frieza dele, que trajava uma camiseta preta e sai correndo após deixar o jovem caído no meio da rua (CLIQUE ABAIXO e assista).
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação