Visitas 137122768 - Online 359

Domingo, 21 de julho de 2024

Policial

19/06/2024 05:53:00

Intenso tiroteio, um morto e 02 baleados: novo capítulo sangrento da guerra urbana entre facções criminosas em Vilhena

 
“Aqui é PCC, porra!”, diz relato de moradores sobre gritos dos assassinos
 
Um intenso tiroteio registrado no final da noite desta terça-feira, 19, na avenida Dedimes Cechinel (antiga Perimetral), bairro Cidade Verde 2, em Vilhena, terminou com um homem morto e dois baleados. Ao ouvirem os disparos, moradores acionaram a Polícia Militar.
 
Segundo informações obtidas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, dois homens em uma motocicleta que aparentava ser uma Honda XRE 300 chegaram à casa, que é frequentada por usuários de drogas, e abriram fogo contra três alvos que estavam no local.
 
Pouco antes deste ataque fatal, os mesmos assassinos teriam feito disparos em outro imóvel, cerca de 500 metros distante da “boca”. Um morador teria ouvido gritos de “aqui é PCC, porra!”, indicando que os atentados a tiros seriam resultado da guerra que travada entre facções criminosas que há meses vêm se matando para controlar territórios na cidade.
 
O homem que foi executado tinha 23 anos, se chamava Santiago Mendes Raauwendall e era conhecido como “Arara” (NO DETALHE). Os sobreviventes resgatados e levados para a emergência do Hospital Regional não tiveram seus nomes divulgados, nem o estado deles foi informado.
 
A Polícia Militar recolheu cápsulas deixadas no local do crime e fez diligências desde o momento do tiroteio, mas os assassinos ainda não foram localizados.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.