Visitas 136223879 - Online 514

Sábado, 13 de julho de 2024

Esportes

24/06/2024 10:03:00

Jogando em casa, Porto Velho goleia o Princesa do Solimões-AM pela 10ª Rodada e segue na cola do líder Manauara-AM

 
Próximo desafio da Locomotiva será na quarta-feira, em Boa Vista (RR) em partida atrasada da 8ª rodada contra o São Raimundo
 
Jogando no Estádio Aluízio Ferreira pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2024, o Porto Velho não tomou conhecimento do Princesa do Solimões e atropelou o time amazonense com uma vitória por 6-1.
 
O primeiro tempo terminou empatado em 1-1 com os donos da casa abrindo o placar aos 6 minutos de jogo com Rodney Wyllian, e o Princesa empatando aos 20 com Kaíque.
 
Mas na etapa final o tricolor mostrou força e ampliou logo aos 12 minutos com o ex-VEC Erivan; marcou o terceiro aos 16 novamente com Rodney Wyllian; depois balançou as redes duas vezes com Maurício aos 26 e aos 37 minutos; e aos 45, Pedro Bahia marcou o sexto gol do tricolor fechando o placar em 6-1.
 
Com a vitória, o Porto Velho chegou aos 21 pontos, e com o empate sem gols entre Manaura e Manaus, diminuiu a vantagem do líder Manauara que agora tem 26 pontos. Vale lembrar que o Porto Velho tem um jogo a menos.
 
Os dois próximos compromissos do Porto Velho serão fora de casa. Na quarta-feira, 26, enfrenta o São Raimundo-RR no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), em partida atrasada da 8ª Rodada; e no domingo, 30, joga no Ismael Benigno, na capital amazonense, contra o Manaus.   
 
Após a 10ª rodada, o Grupo A1 tem o Manauara-AM na liderança com 26 pontos; seguido pelo Porto Velho-RO que tem 21 pontos e um jogo a menos; depois vêm Princesa do Solimões-AM, Manaus-AM e Trem-AP todos com 15 pontos; na sexta posição aparece o Rio Branco-AC com 11 pontos; na sétima posição o São Raimundo-RR com 7, e na última colocação, com dez derrotas em dez jogos, o Humaitá-AC.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação (Foto: Porto Velho EC)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.