Jogando futebol com amigos, professor pioneiro sofre infarto fulminante e morre aos 52 anos na cidade de Cabixi
Sadi Massaroli faleceu pouco depois de ser levado a hospital
Está sendo velado neste momento na Câmara de Vereadores de Cabixi, e será sepultado na tarde desta quinta-feira, 13, na mesma cidade, o corpo do professor Sadi Massaroli. Ele tinha 52 anos e morreu após sofrer um infarto fulminante ontem à noite.
De acordo com um amigo do educador, todas as quartas-feiras, um grupo de servidores públicos se reunia na quadra do Ginásio Inácio Mercado. Ontem, depois de jogar na linha, Sadi pediu para atuar como goleiro. Quando a partida seria iniciada, após um gol, os atletas amadores perceberam que arqueiro havia caído.
Ao notar que Massaroli havia infartado, os amigos ainda tentaram reanima-lo. Uma ambulância foi acionada e levou o professor para o Hospital Municipal de Cabixi, onde ele chegou com alguns sinais vitais, mas faleceu pouco depois.
Paranaense que havia chegado ainda criança em Cabixi, onde também trabalhou na Saúde do município, Sadi atualmente era lotado na escola Chico Soldado, mas coordenava outras duas nos distritos de Estrela do Oeste e Planalto São Luiz.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação