Mãe de garoto de 11 anos atropelado em frente à AABB de Vilhena por motorista “com bons advogados” aciona a polícia
“Se você quebrou um braço ou uma perna, chame a polícia, pois eu tenho bons advogados”
A mãe de um garotinho de 11 anos que foi atropelado ontem em frente a AABB registrou queixa na polícia e agora tentará encontrar a motorista do carro que atingiu o menino, cuja foto ilustra esta reportagem, com autorização da mulher.
Segundo o relato da denunciante, que trabalha como babá, ao sair da AABB o filho havia encostado sua bicicleta no meio-fio e ficou esperando a motorista passar pelo quebra-molas. A condutora, no entanto, atingiu a bicicleta, fazendo com que a criança caísse.
De acordo com a denúncia na polícia, logo depois da batida, a mulher loira deu ré e, ao invés de socorrer o garoto, teria dito a ele, que se queixava de dores nos braços, nos pés e na cabeça: “se você quebrou um braço ou uma perna, chame a polícia, pois eu tenho bons advogados”.
Todo ralado, e ainda sem saber se precisará passar por cirurgia, o menor atingido continua sendo atendido no Hospital Regional, enquanto a mãe se mobiliza para tentar identificar a atropeladora. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades serão analisadas.
A mãe já recebeu o depoimento de uma mulher que garante conhecer a suspeita. “Tem um carro de cor chumbo que sempre anda chutado, dirigido por uma loira, que desce a rua da AABB ultrapassando motos e saltando quebra-molas. Sempre vejo essas loucuras desse carro quando estou levando minhas filhas para escola de manhã”.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação