Visitas 131179450 - Online 429

Sábado, 11 de maio de 2024

Geral

27/04/2024 06:58:00

Morre motorista de 27 anos envolvido no acidente na BR 364 ao qual casal de Cerejeiras sobreviveu

 
Eduardo Pereira Villas Boas deixa viúva e casal de filhos pequenos
 
Parceiro do FOLHA DO SUL ON LINE na cobertura do caso, o repórter Roberto Oliveira, nossa fonte em Ariquemes, confirmou a morte do segundo caminhoneiro envolvido no acidente registrado ontem a cerca de 40 km daquela cidade, num trecho da BR 364 próximo lanchonete “A Fazendinha”.
 
A colisão entre as duas carretas teria sido causada por um buraco deixado aberto na pista pelo DNIT, que executava obras na rodovia federal. Um casal de Cerejeiras, que estava a bordo de um caminhão que transportava soja, sofreu ferimentos leves após a batida (LEMBRE AQUI).
 
O homem que morreu no Hospital Municipal de Ariquemes logo após a publicação da reportagem se chamava Eduardo Pereira Villas Boas, tinha 27 anos e, além da viúva, deixa um casal de filhos pequenos (a menina, uma bebezinha de colo).
 
Nas redes sociais, Eduardo se apresentava como morador de Ariquemes, mas na verdade, segundo foi apurado, ele residia em Cujubim. O jovem estava vindo para Ariquemes justamente para executar serviços no veículo, quando se envolveu na fatalidade.
 
Uma pessoa próxima a “Dudu”, como o motorista era conhecido, desabafou em um grupo no WhatsApp sobre a causa da tragédia e também responsabilizou “o buraco do DNIT” pela colisão fatal.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.